SECRETARIA

ADMINISTRAÇÃO

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

JOELMA MARCIA NOGUEIRA DE SOUSA
SECRETÁRIO(A)

JOELMA MÁRCIA NOGUEIRA DE SOUSA Nascida em 1976, natural de Pereiro – Estado do Ceará, concluiu o ensino médio no Colégio Eliziário Dias, na cidade de São Miguel -RN. É graduada em Ciências Econômicas, Ciências Contábeis pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte. Até os anos de 2004 trabalhou no setor privado e a partir do ano de 2005 tem atuado ocupando cargos no setor público. • 2005 a 2008 – Tesoureira Municipal da Prefeitura Municipal de Pereiro -Ce. • 2009 a [...]

Amparo: Nomeação: 018 SRH/2021 - 04/01/2021

Matrícula: 46

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.570.518/0001-00

Telefone(s): (88) 9.8109-8248

E-MAIL: prefeitura@pereiro.ce.gov.br

Horário: DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 07:00 AS 11:00 HS E DAS 13:00 AS 17:00 HS

Endereço: RUA MARTA SILVEIRA MACIAL, 04, Nº 421 - CENTRO - CEP: 63.460-000

Mais informações do orgão
Apresentação
MISSÃO
Formular, implementar políticas e diretrizes nos segmentos de gestão de pessoas, modernização administrativa, gestão de contratos e serviços.
VISÃO
Ser referência de Gestão Pública, nas políticas administrativas pela prestação de serviços à população e gestão de recursos .
   
Missão
Formular, implementar políticas e diretrizes nos segmentos de gestão de pessoas, modernização administrativa, gestão de contratos e serviços.
   
Visão


Ser referência de Gestão Pública, nas políticas administrativas pela prestação de serviços à população e gestão de recursos .
   
Valores
Inovação
Ética
Transparência e Compromisso
   
Atribuições da Secretaria
Preparar inventário físico, organizar, registrar e manter o sistema de acompanhamento patrimonial dos bens do município.
• Compete a Secretaria de Administração, prestar assistência ao Chefe do Poder Executivo Municipal no desempenho de suas atribuições. • Preparar a folha de pagamento mensal, apurando a frequência do pessoal.
• Zelar pelo patrimônio alocado na unidade, comunicando o órgão responsável sobre eventuais alterações.
   
Atribuições do Gestor
• Monitorar, acompanhar e controlar as despesas de custeio da Secretaria (Energia elétrica, Água, Telefone, Combustível, etc.); • Aprovar a escala de férias dos servidores, remetendo ao setor competente para as providências cabíveis, em tempo hábil.
• Assessorar o Prefeito nos assuntos relativos à Secretaria de sua responsabilidade • Planejar, coordenar e acompanhar a execução do plano de ação do governo municipal e os programas gerais e setoriais inerentes a sua Secretaria. • Controlar e atualizar dados da ficha financeira dos Servidores.
   
Nome Data início Data fim
Mais
ROBERTO PINHEIRO DE LIMA 03/04/2023
Setor Contatos E-mail
Mais
SECRETARA DE AGRICULTURA (88) 3257-1580
seduc@edu.pereiro.ce.gov.br
Notícias do órgão
#Administração

Pereiro se destaca em indicadores como Planejamento de Despesas e Investimentos

No Índice Comparativo de Gestão Pública, dentre 77 municípios com até 20 mil habitantes, Solonópole liderou o top três ao lado de PEREIRO e de Fortim.

Há 1 ano(s)

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito