Canais de atendimento, Institucional, Comunicação, Informações municipais, Lei de acesso à informação, Lei de responsabilidade fiscal, Transparência e Serviços.
Informações atualizadas em: 25/06/2024 07:38:01
Primeiramente, o paciente precisa estar fazendo acompanhamento com o médico especialista informado no PCDT (Protocolos Clínicos e Diretrizes Terapêuticas) de cada medicamento do Componente Especializado da Assistência Farmacêutica (CEAF), conhecido popularmente como alto custo.
Medicamentos e Insumos do elenco do componente Especializado da Assistência Farmacêutica (CEAF) preconizados pelo SUS de acordo com cada PCDT.
Feito o protocolo da solicitação o paciente deve aguardar um prazo razoável para a resposta, no máximo de 30 dias. Em caso de negativa ou de ausência de respostas, o paciente poderá reclamar junto a Ouvidoria Geral do Município.
Previsão de prazo para realização do serviço: 30 dias corridos
Horário de atendimento da CAF: Segunda-feira a quinta-feira: 07:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h; sexta-feira: 07:00h às 12:00h
Custo para o usuário: Gratuito
Forma de prestação de serviço: Presencial
Tempo de atendimento prioritário: 15 minutos
Tempo de atendimento normal: 30 minutos
É necessário a realização de exames preconizados pela PCDT de alguns medicamentos (consultar com o farmacêutico da CAF os exames solicitados)