Diário oficial

NÚMERO: 1380/2024

Volume: 8 - Número: 1380 de 21 de Agosto de 2024

21/08/2024 Publicações: 3 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: prefeitura de pereiro-ce - CPF: ***.705.180-** em 21/08/2024 13:57:18 - IP com nº: 192.168.1.103

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SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E DESPORTO - DISPENSA DE LICITAÇÃO - AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO - DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 21.08.01/2024
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 21.08.01/2024 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS NA ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS (CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO), DESTINADOS A ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E D
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE PEREIRO - A PREFEITURA MUNICIPAL DE PEREIRO-CE, através da SECRETARIA: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E DESPORTO , na forma que indica o art. 75, inciso II da Lei n° 14.133, de 1º de abril de 2021, Decreto Municipal nº 310, de 22 de março de 2023, torna público a necessidade de DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 21.08.01/2024, cujo o objeto é a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS NA ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS (CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO), DESTINADOS A ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E DESPORTO DO MUNICÍPIO DE PEREIRO/CE, conforme especificações contidas no termo de referência. Os interessados poderão apresentar proposta de preços, na forma regimental, no prazo de 03 (três) dias úteis, a contar da data da publicação do presente aviso - PERÍODO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTAS de 21/08/2024 até 26/08/2024. As propostas poderão ser entregues, em original, no Setor de Licitação da Prefeitura Municipal de Pereiro/CE(Centro Administrativo), localizado na Rua Marta Silveira Maciel, nº 04, Centro, Pereiro-CE, ou enviadas por e-mail, devidamente assinadas e digitalizadas, no formato PDF, para o seguinte endereço eletrônico: pmplicitapereiro@gmail.com, tudo conforme Termo de Referência disponível no site: https://pereiro.ce.gov.br/lei14133.php. PEREIRO/CE, 21 DE AGOSTO DE 2024. ERMILSON DOS SANTOS QUEIROZ - AGENTE DE CONTRATAÇÃO.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO - DISPENSA DE LICITAÇÃO - EXTRATO DO CONTRATO - DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 05.08.01/2024
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 05.08.01/2024 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE DEDETIZAÇÃO, DESCUPINIZAÇÃO, DESRATIZAÇÃO, LIMPEZA DE RESERVATÓRIOS DE ÁGUA, SANITIZAÇÃO E DESALOJAMENTO DE PÁSSAROS E MORCEGOS DAS ÁREAS
EXTRATO DO CONTRATO

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE PEREIRO - A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E DESPORTO, SECRETARIA DE SAÚDE E SANEAMENTO, SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, torna público o extrato do CONTRATO Nº 20.08.01/2024, Nº 20.08.02/2024, Nº 20.08.03/2024, decorrente da DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 05.08.01/2024, a saber: OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE DEDETIZAÇÃO, DESCUPINIZAÇÃO, DESRATIZAÇÃO, LIMPEZA DE RESERVATÓRIOS DE ÁGUA, SANITIZAÇÃO E DESALOJAMENTO DE PÁSSAROS E MORCEGOS DAS ÁREAS INTERNAS E EXTERNAS DOS PRÉDIOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE PEREIRO/CE. ÓRGÃO CONTRATANTE: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E DESPORTO, SECRETARIA DE SAÚDE E SANEAMENTO, SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 03.03 - 04.122.0037.2.003 Manutenção das Atividades Gerais da Secretaria de Administração. 04.04 - 12.122.0231.2.008 Manutenção Das Atividades Gerais Da Secretaria De Educação E Desporto. 14.14 10.301.0171.2.067 - Gestão Dos Programas Da Atenção Básica. ELEMENTO DE DESPESA: 33.90.39.00. VIGÊNCIA DO CONTRATO: O prazo de vigência da contratação é de até 31 de dezembro de 2024, prorrogável na forma dos artigos 106 e 107 da Lei n° 14.133, de 1º de abril de 2021. CONTRATADA: F J DE SENA ARAÚJO - DEDETIZADORA IDEAL, CNPJ nº 23.614.574/0001-55. CONTRATO N° 20.08.01/2024 SEDUC - VALOR GLOBAL: R$ 14.374,80 (quatorze mil, trezentos e setenta e quatro reais e oitenta centavos). CONTRATO N° 20.08.02/2024 SAÚDE - VALOR GLOBAL: R$ 2.772,00 (dois mil, setecentos e setenta e dois reais). CONTRATO N° 20.08.03/2024 ADM - VALOR GLOBAL: R$ 2.079,00 (dois mil e setenta e nove reais). ASSNA PELA CONTRATADA: FRANCISCO JUATHAN DE SENA ARAÚJO, CPF Nº 513.343.054-04. ASSINA PELA CONTRATANTE: ALCIDES LEITE DA SILVA NETO, LUIZ BEZERRA DE QUEIROZ NETO, ROBERTO PINHEIRO DE LIMA. PEREIRO-CE, 20 DE AGOSTO DE 2024.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO - CHAMAMENTO PÚBLICO - EXTRATO DO CONTRATO - CHAMAMENTO PUBLICO Nº 14.06.02/2024
CHAMAMENTO PUBLICO Nº 14.06.02/2024 - CREDENCIAMENTO, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS ESPECIALIZADAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS RELACIONADOS A PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS, CONSULTAS E EXAMES, VISANDO ATENDER ÀS NECESSIDADES D
EXTRATO DO CONTRATO

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE PEREIRO/CE - A SECRETARIA DE SAÚDE E SANEAMENTO do município de Pereiro-Ce torna público o Extrato do CONTRATO Nº 09.07.01/2024, CONTRATO Nº 09.07.02/2024, 15.08.01/2024, CONTRATO Nº 15.08.02/2024, 15.08.03/2024, CONTRATO Nº 15.08.04/2024, 15.08.05/2024, CONTRATO Nº 15.08.06/2024, resultantes do CHAMAMENTO PUBLICO Nº 14.06.02/2024: OBJETO: CREDENCIAMENTO, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS ESPECIALIZADAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS RELACIONADOS A PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS, CONSULTAS E EXAMES, VISANDO ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE E SANEAMENTO DO MUNICÍPIO DE PEREIRO/CE. ADMINISTRATIVA: Secretaria de Saúde e Saneamento. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 0606.10.122.0037.2.030 - Manutenção das Atividades da Secretaria de Saúde e Saneamento - Recursos Próprios. ELEMENTO DE DESPESA: 3.3.90.39-00. CONTRATO Nº 09.07.01/2024. CONTRATADA: POLI & SARMENTO LTDA EPP (CDT), CNPJ n° 09.240.822/0001-14. VALOR GLOBAL: R$ 86.659,00 (oitenta e seis mil seiscentos e cinquenta e nove reais). ASSINA PELA CONTRATADA: José Tadeu Rodrigues Sarmento. CONTRATO Nº 09.07.02/2024. CONTRATADA: TRATAR EXCELENCIA EM SERVICOS DE SAUDE E HOSPITALAR LTDA- ME(CLINICA TRATAR SAUDE HOSPITALAR), CNPJ n° 39.993.726/0001-08. VALOR GLOBAL: R$ 2.141.400,90 (dois milhoes, cento e quarenta e um mil quatrocentos reais e noventa centavos). ASSINA PELA CONTRATADA: Kleiton Alves de Andrade. CONTRATO Nº 15.08.01/2024. CONTRATADA: CLÍNICA DR. RAFAEL LTDA, CNPJ n° 22.391.654/0001-26. VALOR GLOBAL: R$ 45.482,70 (quarenta e cinco mil, quatrocentos e oitenta e dois reais e setenta centavos). ASSINA PELA CONTRATADA: Rafael Lima de Menêzes. CONTRATO Nº 15.08.02/2024. CONTRATADA: CLÍNICA MIRANDA DE OFTALMOLOGIA E PLÁSTICA OCULAR LTDA, CNPJ n° 40.103.271/0001-97. VALOR GLOBAL: R$ 84.500,00 (oitenta e quatro mil e quinhentos reais). ASSINA PELA CONTRATADA: Mariana de Morais Fortunato Miranda. CONTRATO Nº 15.08.03/2024. CONTRATADA: CLÍNICA DE RADIOLOGIA ALTO OESTE LTDA, CNPJ n° 12.738.829/000-75. VALOR GLOBAL: R$ 47.623,00 (quarenta e sete mil, seiscentos e vinte e três reais). ASSINA PELA CONTRATADA: Saulo Vasconcelos Vieira. CONTRATO Nº 15.08.04/2024. CONTRATADA: UNICLIM SÃO MIGUEL LTDA, CNPJ n° 29.237.199/0001-58. VALOR GLOBAL: R$ 103.158,95 (cento e três mil, cento e cinquenta e oito reais e noventa e cinco centavos). ASSINA PELA CONTRATADA: Rita Elizomar Barbosa Pinheiro. CONTRATO Nº 15.08.05/2024. CONTRATADA: GASTRO IMAGEM LTDA, CNPJ n° 35.912.293/0001-68. VALOR GLOBAL: R$ 21.825,00 (vinte e um mil, oitocentos e vinte e cinco reais). ASSINA PELA CONTRATADA: Luana Alice Freitas de Souza. CONTRATO Nº 15.08.06/2024. CONTRATADA: TOTAL SAÚDE CLÍNICA E LABORATÓRIO LTDA, CNPJ n° 35.084.848/0001-20. VALOR GLOBAL: R$ 39.037,50 (trinta e nove mil, trinta e sete reais e cinquenta centavos). ASSINA PELA CONTRATADA: Sandra Maria Fernandes Bastos. VIGÊNCIA DO CONTRATO: até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado, obedecendo a legislação vigente, mantidas as demais cláusulas e assegurada a manutenção do equilíbrio econômico-financeiro, desde que ocorram alguns dos motivos contidos na Lei 14.133/21, ASSINA PELA CONTRATANTE: LUIZ BEZERRA DE QUEIROZ NETO. PEREIRO-CE, 15 DE AGOSTO DE 2024. LUIZ BEZERRA DE QUEIROZ NETO - Ordenador de Despesas da Secretaria de Saúde e Saneamento.

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