A Gestão do SUAS é a Unidade da SMTAS que contem a Gestão da Vigilância sócio Assistencial, da Gestão do Cadastro Único e Programas Sociais, da Gestão do Benefício da Prestação Continuada e dos Benefícios Eventuais, e dos Fundos Vinculados,. I- gerir, juntamente com as Coordenações de Proteção Social os Benefícios de Prestação Continuada (BPC), os Benefícios Assistenciais (Bolsa Família,), os Benefícios eventuais e outras ações de proteção social básica; II- planejar, dimensionar recursos e os serviços socioassistenciais dos programas de transferência de renda a serem prestados pelas unidades da rede de proteção social básica, de acordo com as peculiaridades locais e as suas necessidades; III- proceder à análise sistemática das necessidades apresentadas pelas unidades de atendimento sócio assistencial e de acordo com os recursos disponíveis, definir a programação de trabalho a ser desenvolvida; IV- implantar sistema integrado de monitoramento e avaliação dos serviços, programas e benefícios, de acordo com as diretrizes emanadas pela área de planejamento e requisitos definidos pelo Governo Federal; V- propor instrumentos de vigilância socioassistencial, juntamente com o CRAS e CREAS, através da produção e sistematização de informações que possibilitem a construção de indicadores sociais territorializados das situações de vulnerabilidades e riscos que incidem sobre famílias/indivíduos beneficiárias dos programas de transferência de renda; XIV- exercer outras atividades correlatas às suas atribuições e que lhe forem determinadas pelo Secretário.
DE SEGUNDA A QUINTA-FEIRA DAS 08:00 AS 12:00 HS E DAS 13:00 AS 17:00 HS AS SEXTAS FEIRA DE 08:00 AS 14:00HS
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