CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#AssistênciaSocial 21/02/2024 SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL Atenção para data de receber o "Cartão Ceará Sem Fome"


Esperamos todos os beneficiários no dia 22 de fevereiro, quinta-feira, a partir das 8h da manhã para o recebimento do Cartão Ceará Sem Fome. Uma equipe vai fazer essa distribuição na data mencionada. 

O objetivo é garantir segurança alimentar e fazer com que o dinheiro circule na economia cearense, especialmente no interior do estado. “Este programa tem o objetivo de olhar, efetivamente, para as pessoas que mais precisam. E esse cartão de R$ 300 chega num momento muito importante. Eu quero agradecer demais a prefeitos e prefeitas pela validação. Que a gente possa fazer a entrega o mais rápido possível, porque as famílias precisam para comprar comida. Portanto, é muito importante que nós façamos isso no começo do mês”, ressaltou o governador do Ceará, Elmano de Freitas.
#AssistênciaSocial 13/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL Pereiro festeja o dia das crianças com muita magia, brincadeiras e entregas de presentes e guloseimas Mais de 1.500 meninos e meninas participaram deste grande dia
#AssistênciaSocial 19/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL Pereiro anima criançada com muitas bricadeiras e apresentações A estimativa é que 1.500 crianças tenham participado desse momento único, lúdico e cheio de novidades, somente no Polo de Lazer.
#AssistênciaSocial 02/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL Agosto é o mês Alusivo a Primeira Infância e Pereiro iniciou as ações voltadas a data Gestantes participaram de uma palestra importante, ministrada pela psicóloga Anna Tharita Aires Falcão, com a temática: "A vida emocional do feto".
#AssistênciaSocial 16/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL Entrega do Vale Gás do Governo do Estado - Lote 2022.1 A Secretaria de Assistência Social estará realizando a entrega do Programa Vale Gás - Social, programa mantido pelo Governo do Estado do Ceará.
www.pereiro.ce.gov.br
Emitido dia 25/04/2024 às 04:20:24