Entrar na sua conta

Senha *
Lembrar-me
Quarta-feira, 16 de Abril de 2014

​Secretário Bebeto receberá prêmio “Palma de Ouro - os diamantes da educação brasileira”

Bebeto está entre os 100 melhores gestores em educação do BrasilO secretário municipal de educação e desporto, Carlos Alberto de Negreiros, recebe no próximo dia nove de março o “Prêmio Palma de Ouro - Para os diamantes da educação brasileira”, destinado aos 100 Melhores Gestores Municipais de Educação do país. O prêmio é coordenado pela empresa Premium Brasil e acontece na Costa do Sauipe – Bahia.

O nome do gestor foi escolhido depois de uma rigorosa seleção e levou em consideração a execução de projetos na área da Educação, recursos aplicados no setor, avaliação da gestão democrática do ensino público e da atuação na definição da política municipal de educação; o gerenciamento de serviços educacionais, comunicação e a participação da população nos projetos.

O sucesso na educação do município de Pereiro tem acontecido através investimentos e ações concretas promovidas pela Prefeitura Municipal na administração do prefeito Amar, com apoio da Secretaria Municipal de Educação; professores; coordenadores; e de todos os servidores comprometidos com a educação, além da parceria firmada com órgãos estadual e Federal.

Por: Assessoria de Comunicação da PMP / DF

web hosting uk